quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olé

Olé... já lá vai muito tempo. a vida deu uma volta. já não estou desempregada: Hurrai :) Por essa razão não tenho tido tanto tempo para escrever no blog, quanto gostaria. Não estou a lecionar este ano, mas estou feliz. hoje deu-me saudades e decidi actualizar um pouco o meu blog. A festa das miúdas parece que já foi há uma eternidade. Correu muito bem. Foi um dia muito feliz até que alguns se lembraram de brincar ao jogo de atirar pedras do rio até acertar em alguém. Resultado uma ida a hospital e cinco pontos e uma cicatriz na cabeça para recordar o dia... para sempre. Coisas que se esperam de crianças, mas foram os adultos que deram o mau exemplo. Enfim. Pelo menos as meninas receberam prendas muito úteis: roupinha e uma ajuda monetária fabulosa para comprar as botinhas ortopédicas que já rolam nos pezinhos (e são lindas) e para engrossar o fundo para a viagem à Eurodisney. Já estou como as minhas filhas: "Nunca mais temos 13 anos mãe!" Eu explico: combinamos cá em casa que só as levaremos à Eurodisney quando tiverem treze anos. Bem talvez mais cedo... se o fundo continuar a engrossar desta maneira. Vou dormir e sonhar com a viagem. Não sei, mas acho que eu estou mais ansiosa do que as meninas.... boa noite e sejam felizes e sobretudo não deixem de sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário