terça-feira, 27 de agosto de 2013

boas notícias precisam-se.... ainda

Ora depois da conversa animadora da minha filha, decidi meter mãos ao trabalho. tristezas não pagam dívidas, é bem verdade... mas não tem sido fácil. ideias não faltam, o problema é que parece é que há muita gente a ter as mesmas... por isso fiz sabonetes de aveia e mel. o saquinho é criação minha. ficaram bonitos e cheiram muito bem...mas parece que toda a gente decidiu fazer sabonetes. não há razão para não andarmos todos cheirosos e limpinhos... Preciso de uma ideia original. talvez amanhã seja melhor. só tenho pena de não ter jogado no euromilhões. tenho que anotar isso na minha agenda. nunca se sabe. talvez um dia. sonhar não custa e eu si bem o que faria se fosse uma das felizes contempladas. o verão está a acabar. o meu avô costumava dizer que o agosto é o primeiro mês de inverno. portanto, há que aproveitar. hoje vamos sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário