domingo, 1 de setembro de 2013

Acabem-se as lágrimas....

as minhas filhas têm um cabelo bonito, mas na hora de o pentear, há sempre um coro de "uis" e "ais" e "estás a puxar-me o cabelo mãe", "assim magoa"... e muitas lágrimas derramadas. Embora utilize um champô que promete acabar com as lágrimas e um bom amaciador e ainda um spray para facilitar o pentear, o que verifico é que a coisa não melhora e eu desespero. O que tenho verificado é que estes produtos, facilitadores do pentear, serviram, no caso do cabelo das minhas filhas, para o alisar e de lhes retira a ondulação natural. O que não seria tanto um problema, se esta fosse a solução para facilitar o pentear do cabelo das minhas princesas. Falar com outras mães também não ajudou. as soluções foram experimentadas e não ajudaram de muito. preocupada com isto, decidi procurar na internet outros produtos e escovas que não magoassem e tornam-se o pentear uma dor de cabeça. encontrei referências a uma escova tangle teezer que parece fazer milagres, mas que não será tão fácil de encontrar quanto isso. Alguém me pode ajudar, indicando-me onde, aqui na região do Porto posso encontrar esta escova maravilha? E que até é bem engraçadinha. aqui a foto da escova para meninas, com um compartimento para guardar os elásticos. Very fun e pretty too :)

Sem comentários:

Enviar um comentário